Fazer X Sonhar

Entra um novo ano e a gente não cansa de repetir: esse é o ano dos sonhos! Acho de uma incrível fé, sem dúvidas. Mas aí chegam os primeiros dias de luta e o cansaço já bate: muito difícil esse negócio de correr atrás dos sonhos.

Tem que planejar como vai sonhar, como vai começar a pensar naquilo quase como um mantra diário. Como é que as coisas da vida vão mudar para realizar tal desejo? É tanto para decidir que muitas vezes deixamos os sonhos lá no fundo da gaveta, de preferência junto do orçamento programado da viagem.

É que geralmente não lembramos que o que decide realizar os desejos e caprichos é algo mais imediato: é preciso encarar os sonhos. De frente e de coração bem aberto.

É parar de ler os favoritos do Google sobre “como realizar os sonhos”, “como transformar sonhos em objetivos” e correr atrás, sem medo de olhar para a bagunça boa que será sem um plano perfeito a ser seguido.

Comece aquela aula de dança, compre aquela passagem em promoção. Se o caminho ficar arriscado, nada impede de desacelerar e  colocar o trilho nos eixos. Toma um café, respira e vai. Ao contrário do que muito ouvimos e levamos como verdade incontestável, há uma beleza única no imediato, no FAZER e não apenas sonhar.

A vida tá aí pra isso. Se abraça!

Anúncios

2 comentários sobre “Fazer X Sonhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s